nucind

A Mulher Invisível – 2009

In Uncategorized on junho 3, 2009 at 01:23

  

(Passe o Mouse para ver a crítica)

Pedro (Selton Mello) vê sua vida ruir ao ser abandonado pela esposa, Marina (Maria Luisa Mendonça). Sua crise emocional é secretamente testemunhada por Vitória (Maria Manoella), uma vizinha que sempre foi apaixonada por ele. Só de assistir o trailer já dei muita risada, com o filme então, nem se fala.

Selton Mello como sempre deu um show de interpretação e em alguns momentos chegou a levar o filme sozinho.

A nossa querida Fernanda Torres até em pequenas participações consegue atrair a atenção do público sempre com seu humor único e não posso deixar de citar é claro, que a cena completamente novelesca do restaurante foi salva graças a ela, que no meio de uma briga que não lhe pertencia soltava frases do tipo: – “E você biruta? Não vai falar nada?”.



Fiquei um pouco decepcionada com a Luana Piovani, sua atuação ficou teatral e pelo o que conhecemos de seu potencial sabemos que poderia ter atuado melhor e não ser apenas “o corpo” do filme.

Claudio Torres ao meu ver, se saiu muito bem na direção, este é seu 3º filme. Os outros são “Redentor” e ”A Mulher do Meu Amigo”. O filme ficou claro e o som nítido, coisa que filme nacional normalmente peca!

Bom, o filme será com certeza um divertidíssimo passatempo para o fim-de-semana congelante de Curitiba, vale a pena prestigiar o cinema nacional e dar muitas risadas com Selton Mello beijando o ar.

Valquiria Silvestre
NuCInd Curitiba

Avaliação: stars-4

Data de estréia: 05/06/2009

  1. Dãã, q. mulher? não vi nenhuma.rsrs.

Deixe um comentário